quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Fanfic-Capitulo 1- Parceiro?

Parei em frente às enormes escadas que eu tinha de subir para chegar à escola onde eu estava desejosa para estudar. A Shibusen. Olhei para o topo e apenas via...escadas. Nada mais.
-Ok pelos meus cálculos...devem ser umas 1023 escadas e devo lá chegar por volta de 30 minutos sem parar. Por isso também vou chegar desidatrada. Começo? Claro que sim!
Pus um pé no primeiro degrau e comecei a subir sem parar. Quando cheguei ao topo cai de joelhos.
-Yei! Consegui...mas não vou viver por muito tempo.
Ah? Desculpem esqueci-me de me apresentar. Chamo-me Yurippe! Tenho 15 anos e sou uma artesã. Vim para aqui para me tornar uma heroina e conseguir gerar a paz no mundo. Um sonho um bocado estranho não? Tenho o cabelo escuro e curto e os olhos grandes e verdes. Não tenho um corpo perfeito...pelo contrario..-na minha idade já devia ter algumas formas...mas nem por isso. Eu quero me tornar uma optima artesã. Este é o meu primeiro dia, por isso tenho de encontrar um parceiro decente. Um rapaz era bom...mas uma rapariga também não era mau. Tenho de fazer a minha escolha hoje. Eu preferia que fosse a arma a escolher-me já que eu não tenho grande facilidade a conseguir parceiros.
Levantei-me do chão. Um professor estava em frente à porta com uma caixa com várias placas. Corri até ele.
(Professor)-Arma ou artesã?
-Sou artesã! E vou me esforçar muito!
(Professor)Pois. Podes entrar.
(Black*Star)-Bah! Odeio estes dias...estes novatos! Deviam se ajoelhar quando passam pelo grande Black*Star!
Olhei para trás e um rapaz de cabelo espetado em tom esverdeado estava a gritar em alto e bom som...aquelas palavras. Ao lado dele uma rapariga que era mais alta que ele estava a tentar acalma-lo.
-Novatos? Tu também já foste um de certeza! Ah e esqueci-me de dizer! Tenho uma boca enorme!
Sem me aperceber já estava a ser puxada pelo ombro pelo tal Black*Star. Acho que aquelas palavras não lhe pareceram muito bem
(Black*Star)-Queres armar guerra miuda?
-Porquê? Com um rapaz que não mede mais que um 1.50. Era canja!
(A rapariga que o acompanhava)- Black*Star deixa estar!
(Black*Star)- Tsubaki. Ela acabou de ofender um Deus! Achas que vou deixar passar?
-Deus? Dos pequenos talvez.
Ele ia para me dar um murro mas eu agarrei-lhe o pulso e a nuca e puxei o braço para trás paralizando-o.
-Chamas a isto Deus?
(Black*Star)- Pirralha!
-Round 2?
Eu larguei-o e apoiou as mãos no chão e deu-me um pontapé. Eu desviei e e fiz-lhe uma rasteira. Ele saltou e enquanto descia bateu-me com o pé na cabeça fazendo-me cair no chão.
(Black*Star)-Já estás satisfeita.
-Nem por isso.
Levantei-me e limpei o nariz que sangrava. Ele apontou-me o punho mas foi impedido pelo pontapé de alguém. Na minha frente um rapaz que cabelo curto mas não muito, escuro mais alto que eu e devia ser um pouco mais velho que eu, tinha acabado de o chutar.
(Rapaz)-Não achas que bater numa novata é demais?
-Novata! Tu também?
Ele virou-se para mim e eu li na placa de "arma".Ele também tinha vindo para cá hoje.
(Rapaz)- Artesã ah?
-Sim.



Espero que tenham gostado. A fanfiction ainda não tem nome...mas vou pensar.! Eide também publicar alguns desenhos do capitulo 1. Espero que gostem da ideia ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário