sábado, 17 de março de 2012

Fanfic- Capitulo 2- Cedo demais?

Depois do rapaz ter afastado o BlackStar ele chegou-se perto de mim e apertou-me a mão e apresentou-se.
(Zoner)- Prazer, o meu nome é Zoner e sou uma arma.
-Eu Sou Yurippe, artesã! Zoner? Isso é um nome sequer?
(Zoner)- Ei! Não me insultes ok? Vou indo já te ajudei...
Eu virou costas e começou a andar em direcção da escola.
-E-Espera!
Eu corri na direcção dele e agarrei-o na camisola.
(Zoner)-ah?
-Eu...eu quero que sejas meu parceiro! Eu não arranjei nenhum até agora. Por favor!
(Zoner)-Porque não? Sim pode ser.
-Asério?!
(Zoner)- Sim...mas tens de ser uma boa artesã ok?
-Claro!
(Zoner)- Vamos lá então...
(BlackStar)- ESPEREM!!!!
Ele deu um enorme salto e caiu na nossa frente.
(BlackStar)- Vamos acabar o que começamos. Tsubaki!
(Tsubaki)- BlackStar! Eles ainda não têm experiencia com lutas.
(Zoner)- Tudo bem! Se ele insiste tanto! Porque não? Yurippe...vamos?
-Mas...
(Zoner)- Não te preocupes.
Ele estendeu-me a mão e eu peguei-a. A mão dele começou a brilhar assim como todo o seu corpo e eu vez de ter a mão dele na minha, tinha um cabo de ferro na mão.
-Um...um machado!
(Zoner)- Eh eh! Muito fixe não achas.
-Mas é tão leve...
O reflexo do Zoner apareceu na lâmina.
-Tu estás nu ai dentro?!
(Zoner)-ahm...Dah! Esta é a minha verdadeira forma...
-Pois...mas para um machado és de um tamanho muito irregular!
(BlackStar)- Chega de conversa!
Ele atacou com um par de pequenas foices...não sabia o nome daquela arma...mas não ia acabar bem...para nós!
(?)- Já chega BlackStar!
Eu virei-me para trás e estava uma especie de zumbi em frente à porta da entrada.
-Um zumbi?!
(Sid)- Meu nome é Sid! Yurippe né? Vai para dentro com o teu companheiro...estás atrasada.
-Desculpe!
O Zoner transformou-se novamente em humano e caminhamos para dentro. Fomos ter a um grande salão e em frente de uma enorme quantidade de novos alunos, um professor com óculos e com aspecto estranho falava.
(Stein)- Eu vou vos ensinar como podem comunicar as vossas ondas de alma com os vossos parceiros. Este salão serve para isso. É aqui que se vão conhecer uns aos outros...mas vejo que já existem pessoas que têm parceiro.
Ele inclinou a cabeça para o lado e olhou directamente para nós.
(Stein)- Vocês...aproximem-se.
Eu engoli em seco e segui o Zoner que caminhava calmamente com as mãos nos bolsos em direcção ao professor.
(Stein)- Como é que já têm parceiro?
(Zoner)- Eu ajudei-a lá fora, fiz uma transformação e...PUF!!!
-Puaf?
(Zoner)- Não, não! Puf...não puaf!
(Stein)- Ah? Transformaste-te? E ela pegou-te com facilidade.
-Sim...ele é leve.
(Stein)- Mostrem-me por favor.
Eu dei a mão ao Zoner e novamente ele transformou-se. Claro que isso chamou a atenção dos outros alunos que ficaram a olhar para nós.
(Stein)- Nada mal. Podem ir. Boa sorte para vocês...vejo-vos amanhã. AH! E se não tiverem casa existe o dormitório no outro lado da cidade. Obrigado!
" O quê? Só isto! Só pode estar a gozar!"
-Ma-
(Zoner)- Vamos embora Yu.
-Não me chames Yu!
(Zoner)- Tenho de ir para o dormitório.
-Eu...eu tenho um apartamento. E tenho um quarto a mais...se quiseres.
(Zoner)- Claro que quero...antes um apartamento do que um dormitório com todos aqueles rapazes...
-Ok então! Vamos!

Sem comentários:

Enviar um comentário